quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pedagogia cola grau no Teatro do DC Navegantes

No dia 10 de setembro, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizaram a colação de grau do curso de Pedagogia. O evento reuniu familiares, amigos e professores no Teatro do DC Navegantes. Depois da abertura da cerimônia, feita pela professora Graciela Thisen, diretora acadêmica das Faculdades, a formanda Rayssa Mathos proferiu o juramento em nome da turma.
Após todas as alunas terem recebido o certificado, as licenciadas Denise Pereira Carvalho Porto e Raquel de Oliveira Cruz fizeram o discurso em nome do grupo. Em sua fala, a dupla destacou que todas carregarão a educação em suas carreiras. “Construímos uma história no decorrer do curso”. As duas formandas estavam muito emocionadas e dirigiram suas palavras aos professores e aos seus familiares em agradecimento ao apoio prestado nós últimos anos.
A professora Maria Inês Galvez Ruiz Costa demonstrou toda sua gratidão às alunas por ter sido escolhida paraninfa. “Foram noites ricas em ensino e hoje temos o sentimento de dever cumprido. Entregamos vocês ao mercado seguros de que tudo valeu a pena”, afirmou. Ela concluiu dizendo que “vocês serão chamadas pela sociedade para formar cidadãos”.
Antes do término do evento, a diretora acadêmica da Instituição agradeceu pela escolha das formandas em confiar sua formação na São Judas e destacou: “estamos entre as melhores faculdades privadas de Porto Alegre, pois recebemos nota quatro do Ministério da Educação em todos os cursos, sendo que a nota máxima é cinco”.
A mesa diretiva da formatura contou com a participação de: Graciela Thisen, diretora acadêmica das Faculdades, Marina Inês Galvez Ruiz Costa, professora do curso de Pedagogia e paraninfa da turma, Iolanda Montano dos Santos, coordenadora do curso de Pedagogia, Ana Cristina Pontello Staudt, Ana Maria Beltrão Gigante e David Santos de Freitas, professores homenageados, Ema Velho da Silveira, funcionária homenageada e Larri Teixeira Krebs, secretário acadêmicos das Faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário