terça-feira, 17 de maio de 2016

Encontro de Egressos abre as atividades da Semana do Pedagogo

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizaram, na noite desta segunda-feira, 16 de maio, encontro com egressos do curso de Pedagogia. O evento, que aconteceu no Auditório Elisa Verinha Romak Alves, abriu a programação da Semana do Pedagogo, comemorado no dia 20. A atividade foi conduzida pela professora Maria Inês Galvez Ruiz Costa e teve a participação de alunas egressas da Instituição.
“Nosso evento teve como objetivo abrir as celebrações da Semana do Pedagogo. A data representa um marco de valorização, pois tem como objetivo, fomentar reflexões acerca do curso de Pedagogia,  o papel do profissional que forma e sobre a necessidade de uma educação de qualidade”, afirma Maria Inês.
A programacão segue com o Sarau Especial – Dia do Pedagogo que terá como tema central “Corrupção política no Brasil”, onde os professores David Freitas e Márcia Roque abordarão o assunto, no dia 18. O encerramento será no dia 19, com Cine Fórum. Na ocasião, será exibido o filme O Clube do Imperador, a partir das 19h30, e na sequência haverá um bate papo com a participação da professora Dra. Adriana Cerveira Kampff.
Os eventos têm como objetivo a promoção de networking com os ex-alunos, além de valorizar os profissionais que atuam na área da Pedagogia. Outras informações na Coordenação das Faculdades pelo telefone 51 3017.3068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário