quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

São Judas Tadeu realiza formatura do curso de Pedagogia

Um grupo de 14 alunas recebeu o grau de Licenciatura em Pedagogia das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, no sábado, 9 de janeiro. A cerimônia, que reuniu familiares, amigos e professores, aconteceu no Teatro do DC Navegantes, em Porto Alegre. Emocionadas, as acadêmicas agradeceram aos pais, familiares e professores pelo apoio durante o período que estavam ausentes em função da produção do trabalho de conclusão de curso. Em seus discursos, as oradoras Fernanda Silva de Souza e Sandra Aparecida Paulina da Silva, reforçaram que agora é o momento de refletir sobre o futuro, de realizar sonhos e seguir adiante. 

O evento teve início com a apresentação de um vídeo com professores no qual foi mostrada a professora homenageada, a Profa. Ms.Maria Inês Galvez Ruiz Costa, e a paraninfa, a Profa. Dra. Iolanda Universina Montano dos Santos, seguido de depoimentos dos professores da Instituição saudando as futuras pedagogas. 

A paraninfa destacou que a turma sempre foi comprometida com a formação. “Vocês ajudaram a construir nossas grandes conquistas recentemente divulgadas – a nota quatro na avaliação institucional do MEC e a nota quatro no ENADE”. Conforme Iolanda é tempo de olhar o mundo diferente e de utilizar estratégias que contribuam para a diversidade. “Transformar, criar e inovar, nunca esqueçam”, destaca. A Diretora Acadêmica das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, Profa. Ms. Graciela Thisen, deixou sua mensagem às alunas por meio de um vídeo. Em suas palavras ela ressaltou a questão do aprendizado e do conhecimento adquirido durante os período que as formandas frequentaram a faculdade. Por fim, Larri Krebs, Secretário Acadêmico, fez a leitura do ata lavrada, oficializando o título de licenciadas em Pedagogia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário